segunda-feira, 1 de agosto de 2011

letter


A marca de sermos humanos, e termos consciência da capacidade de mudar. Aprimorar-nos não e somente um conjunto de palavras e uma constante que tem que fazer parte do nosso dia a dia.

Os mais abençoados são aqueles que assumem seus erros, esses tem os requisitos necessários para cortar literalmente o “mal pela raiz”. Como acaba de dizer um amigo meu: “Todos nos temos nossos demônios em nosso intimo”. Concordo plenamente com essa afirmação, mas todo “Mal Pessoal” e uma erva daninha, basta termos a força de vontade suficiente para arrancar ela de nossos “caules e prepararmos nosso interior para darmos bons frutos.

Não podemos esquecer inconscientemente sempre preferimos a arvore que nos proporciona as frutas mais saborosas, pode ser doce, azeda ou cítrica, isso depende do gosto de cada um. Nem sempre o azedo e ruim, ou o doce e bom, temos que ter um equilíbrio.

Afinal de contas nos todos estamos em busca de uma perfeição que não existe, a partir do momento que reconhecemos as células cancerígenas nosso “organismo social”, temos a oportunidade de evitar um câncer, salvar o que resta de nossas vidas publica e intima.

Parabéns a você meu Irmão, que percebeu suas falhas, e parabéns a todos que seguirem seu exemplo. Afinal, uma atitude NOBRE, e sempre um bom ideal a ser seguido. Nunca esqueça quem você é só assim não vai permitir que seus erros o devorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário