domingo, 5 de junho de 2011

Irmãos de outra mãe


Sabe quando temos um fim de semana perfeito? Todos os nossos amigos juntos, falando qualquer besteira, bebendo uma boa cerveja e escutando um som?

Aquele momento que você não quer nunca que acabe que os sorrisos se mantenham nos rostos e o presente nunca se torne lembranças? Aqueles momentos onde descobrimos que ainda somos umas completas crianças, refazendo e relembrando momentos a muito vividos, e dando boas gargalhadas de todas as besteiras que já fizemos e xingamos as merdas que já passamos.

Estar feliz? Não e nada na vida que nos deixe mais em êxtase que nossos amigos, quando as coisas estão na “merda”, eles estão La para te levantar, e quando esta tudo para cima, eles La estão para te ajudar a manter essa chama viva.

Não e nada mais gostoso do que ver seus amigos felizes. Cara! Que sensação gostosa, saber que seus amigos estão bem, ao seu redor e curtindo o que ha de melhor na vida. Saber que você contribui para essa alegria e é uma parte muite importante na vida de alguém.

Resumindo essa baboseira toda: Meus amigos, todos vocês! Por mais que role mordidas, lambidas nojentas na orelha ou socos no nariz (¬¬)! Amo vocês. São o que tenho de mais satisfatório nessa minha jornada momentânea por esse mundo. (Depois da cerveja e claro... ;D)

Aos meus irmãos de outra mãe. Sempre vou estar com vocês, por mais que eu suma de tempos em tempos, a vida sempre nos une novamente.

2 comentários: