sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Do hoje, Amanhã.

Sob o véu noturno que revivesse meu ser;
Sob diversas realidades que eu poderia ser;
Sob diversas circunstancias que já não importam mais;
E quando meu eu se aflora, minha alma se exalta em paz.

Em pouco tempo nada mais vai valer à pena;
Terei sede à inesgotável de tudo para saciar;
Uma criatura noturna á de estar a minha espreita;
Não sei onde, nem o que, mas hoje hei de encontrar.

Um novo amor não e necessário, ou totalmente o será;
Uma novidade? Uma nova vida? Quem sabe?
Nunca podemos ter certeza de nada ate que se torne concreto;
Hoje e realidade, seja o que for, basta se dispor a encontrar.

Somos capazes de tudo nessa vida;
Somos capazes de fazer do hoje, amanhã;
Somos capazes de ser um com nossas convicções;
Seja la qual forem elas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário