sábado, 29 de janeiro de 2011

Deixe Falar


Não vou julgar suas palavras hoje não ditas;

Não vou dizer o que sinto ao tocar o calor do seu corpo;

Não vou assumir que te entendo sem ao menos uma pista;

Só posso dizer que você a cada momento me conquista.


E simples a beleza contagiante que seu olhar erradia;

E complexo o desejo de estar ao seu lado a cada dia;

E sincero o carinho ao tocar sua face macia;

Sempre soube que era você minha querida.


Já não importa o amanhã, pois já sei onde vou chegar;

Sei que ao seu lado, somente ao seu lado, e o meu lugar;

Sei que a cada dia, quero mais e mais te conquistar;

Não preciso dizer nada. Deixe nossos corações falar.

Um comentário:

  1. Eu gostei dos outros textos, mas como sou fã de poesia vou comentar neste. Gostei muito, é simples, direto e romântico. o eu poético está totalmente entregue à amada e isso transparece nas palavras. é lindo.

    ResponderExcluir