sábado, 26 de setembro de 2009

Então... O que e o amor?


Teimamos em destruir a única coisa que nos faz estar vivos, nos amarmos, querermos estar aqui, sermos nos mesmos, mostrar a uma única pessoa do que somos feitos. Queremos ser descobertos, mas todos temos medo, e racional isso, quando vamos contra a nossa natureza pode ter conseqüências desastrosas. Por mais que neguemos nossos desejos, todos nos temos a necessidade de ser aceitos por alguém, nem que seja somente uma pessoa, que não sejamos nos.


Queremos gritar ao mundo nossos sentimentos, queremos que eternamente sejam únicos. Queremos que sejam seus, meus, nossos. Queremos amar, mas o que e amar sem encontrar aquela pessoa especial, que nos abriga de todos os medos, que não nos cobra nada, alem do podemos dar, oferecer, criar. Nos quer da melhor forma, no qual sejam perfeitos pára os dois como um. Olhamos em lados opostos da mesma moeda, mas nos final e a mesma coisa, o mesmo sentimento inconstante, em diversas essências, que para cada qual e como um.


Estar ao seu lado mesmo distante, te desejar sem ao menos ter. Sermos um do outro independente de qualquer circunstancia, podemos estar com diversos individuos, mas no final o nosso ser e de somente uma pessoa, aquela que sempre voltamos depois de uma tempestade, que nos abrigamos depois de tempos revoltos, que acolhe depois de uma má escolha. Companheira que nos ama independente de qualquer coisa e queremos sempre ao nosso lado.


Perdoa nossas falhas, esquece nossas mentiras, e nos ensina a ser alguém melhor, mostra-nos o caminho certo, para que mudemos aos poucos, de uma forma verdadeira, completamos nosso ser, por nosso merito, fazendo as escolhas certas. Pessoa que cultivando em nossos corações algo bom, que no final floresce coisas maravilhosas, que somente essa única pessoa pode desfrutar, pois somente ela consegue adentrar no labirinto de nossas almas sem se perder, consegue manter-se viva não importa como. Pois atravez de tempos difíceis, ela conseguiu desfrutar do que escondemos do resto do mundo.


Hoje não se trata somente de pessoas, sim de uma, pois após tantas guerras por sentimentos somos um, o verdadeiro amor. Escutei um dia, a frase de uma sabia amiga que nunca mais esqueci: “Devemos nos completar, não viver um pelo outro”. Faz-me pensar ate hoje, quando vivemos um pelo outro realmente não vale a pena, acaba. Mas quando nos completamos, não importa onde estivermos somos um do outro, um pelo outro, um. Agora me diga, quem e um com você? Pois o amor na e algo que surja da noite para o dia, e moldado com muitas luta e poucos momentos feliz. Só ama quem sabe, independente de qualquer coisa, que é aquela pessoas que vai estar com você pelo resto da vida.


Só não se esqueça de uma coisa, não se pode amar sozinho. Par amar se precisa de dois, um par de almas dispostos a tudo por um sentimento que devemos ter certeza de que realmente e mutuo. Certeza que não vem ao acaso, pode levar anos, meses, dias, não temos a certeza que somos amados, sim a pessoa que tem certeza que nos ama. Não conte com um milagre, isso e uma luta. Quando vencida nada vai ter valido mais a pena na nossa vida.


Quem e sua maior batalha? Ou ainda não lutou por ela?


3 comentários: